Fugindo as regras editorial do nosso blog , por meio deste , venho me retratar com uma pessoa chamada DANIELE BRANTS a qual ofendi de maneira espúria, vil, baixa e outras coisas desprezíveis .
Todos que me conhecem sabem da minha militância pela causa da mulher , contra a violência doméstica, contra a falta de sororidade entre nós mesmas e acabei fazendo o contrário. Destratei uma mulher batalhadora que sustenta suas filhas sozinha, paga suas contas sem depender de ninguém , é feliz com o que tem , não deseja o mal de miguem (…) só quer viver sua vida à sua maneira e ser feliz.

Enquanto mulher , jornalista e militante feminista venho a público pedir perdão – Não somente a ela como todas as que também se ofereceram com as palavras ásperas e ardis que proferir em um momento de descontrole.

O que falta para combatermos o machismo institucionalizado no nosso país é a sororidade entre nós mulheres, pois na maioria das vezes falta empatia da nossa parte para com uma amiga / irmã que precisa de ajuda e acabamos apontando o dedo, julgando , desmerecendo (…) quando na verdade nós temos que estender a mão para ajudar umas as outras.
O machismo e o sexismo não é provindo somente do homem , há mulheres também com pensamentos tão tupiniquins quanto.

Mais uma vez pedimos desculpas a DANIELE BRANTS

Equipe Portal Viver Política