Basquete paraibano está de luto

0
36

[ad_1]

Com a morte do desportista, professor e jornalista, Ricardo Prado, o esporte paraibano, especialmente, o basquete está de luto.

Ricardo Prado militou na imprensa, como editor de esporte de amador no Jornal O Norte, nos anos de 1990.

Mas, seu maior marco foi o envolvimento com o baswutebol. Ricardo Prado foi presidente da Federação Paraibana de Basquetebol.

Fez parte ainda da diretoria do Botafogo da Paraíba. Onde foi diretor financeiro.

O Sindicato dos Jornalistas divulgou nota:

Sindicato dos Jornalistas emite nota de pesar pelo falecimento de seu sócio Ricardo Prado

É com profundo sentimento de pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (SINDJORPB) comunica e lamenta o falecimento do Jornalista e Desportista Ricardo de Oliveira Prado, ocorrido nesta segunda-feira, 5 de outubro, em João Pessoa.
Ricardo de Oliveira Prado era sócio do SINDJORPB e por muitos anos trabalhou no jornal O Norte como Diagramador e no caderno de Esportes. O profissional do jornalismo e desportista faleceu aos 62 anos, após perder uma luta contra o câncer.

Ricardo Prado foi presidente da Federação Paraibana de Basquete

Ricardo Prado tinha uma atuação muito ativa como desportista. Ele foi presidente da Federação Paraibana de Basquete e exerceu o cargo de Secretário de Esportes em João Pessoa. Ele era sócio-benemérito do Botafogo nada Paraíba e presidiu uma junta do clube em 2011, o que lhe conferiu o status de presidente da agremiação.

Em nome de toda a categoria em João Pessoa, o SINDJORPB manifesta o mais profundo sentimento de consternação e se associa ao sofrimento dos familiares e amigos.

O velório de Ricardo de Oliveira Prado ocorreu na Central São João Batista, João Pessoa, logo após o corpo foi encaminhado para o Crematório Caminho da Paz em Cabedelo.



[ad_2]

Source link

Deixe uma resposta