Casa é destruída pelo fogo, mas bíblia fica intacta em Pato Branco, no Paraná – Exibir Gospel

0
34

[ad_1]

Imóvel foi completamente consumido pelas chamas. Bíblia estava em cima de baú com roupas

Uma bíblia sagrada foi retirada intacta dos escombros de uma casa que pegou fogo em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, após o incêndio, moradores do imóvel encontraram o livro em um cômodo incendiado. As chamas não chegaram no canto onde estava a bíblia, encontrada no meio das cinzas da casa.

Segundo Andressa Cristina Alves, moradora da casa, o achado representou uma mensagem. A família de Andressa é católica, e relatou que quando sua irmã encontrou o livro, ela se arrepiou. “Acredito em sinal de Deus, mostrando que a palavra dele é verdadeira, e o mais importante é Deus“, disse.

A bíblia ficava em cima de um baú de roupas, que também não queimou, e estava perto de peças de roupas que pegaram fogo.  Andressa, que está grávida de sete meses, e o filho dela de um ano, estavam na casa quando o incêndio começou. Ela contou que vizinhos avisaram sobre o fogo.

“Eu tinha fechado tudo e fui limpar a cozinha; Aí coloquei música e não percebi cheiro nenhum. Quando o vizinho chegou na janela me contando do fogo, nem acreditei. Peguei meu filho e corri para fora. Foi o tempo certo do fogo tomar conta de tudo”, disse.

O marido dela estava no trabalho no momento do incêndio. Para ele também não há explicação sobre o fato da bíblia não ter queimado. “Importa estarmos vivos, todo o resto a gente conquista de novo“, disse Rodrigo Alves. 

Os bombeiros classificaram o incêndio como destruição total do local, pois a maior parte da residência foi atingida. Os bombeiros conseguiram evitar que o fogo se alastrasse na casa dos fundos do terreno, e no comércio que fica na frente. A família está alocada temporariamente na casa da mãe de Andressa. Várias pessoas fizeram doações de móveis ao casal depois do incêndio.

Fonte: https://24horas.com.br/

[ad_2]

Source link

Deixe uma resposta