Roubou, fugiu, foi atropelado e diagnosticado com covid_19

0
990


Dois homens foram presos por roubo em parada de ônibus após colidir com veículo durante tentativa de fuga. A prisão aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira (27).

Policiais militares do 26º BPM foram abordados por populares que informaram que naquele momento estava em andamento um assalto em uma parada de ônibus na quadra 315.

A equipe foi ao local e se depararam com uma situação em que dois homens em uma moto HONDA/CG com a placa de Goiás, assaltaram um cidadão em um ponto ônibus. Na tentativa de fuga a dupla colidiu a moto com um VW Gol que estava passando na via. Um dos assaltantes foi arrastado pelo carro ficando sob o veículo, incociente e com várias lesões. O condutor do veículo, muito assustado, parou logo em seguida.

Os policiais imediatamente acionaram o CBMDF para socorrer o assaltante atropelado. Com ele, que era o condutor da moto, foram encontrados uma mochila e um celular pertencentes a vítima.  

Ele foi conduzido ao Hospital de Santa Maria, onde foi diagnosticado com a covid-19 e levado para área de isolamento, onde está sob escolta da PCDF.

O outro assaltante foi captura nas proximidade do acidente, ele estava com uma blusa de frio da vítima. Ele foi preso e apresentado na 20ª Delegacia, onde foi reconhecido pela vítima. O motorista do veículo foi apresentado como testemunha do fato e a para registro do acidente de trânsito.

 

Participaram da ocorrência: Sgt Marcos, Sgt Gilbert e Sd Marcos Barroso.

 



Source link

Deixe uma resposta