Treze derrota o Botafogo-PB por 2 a 0 e se reabilita na Série C

0
68


O Treze conseguiu a primeira vitória, no Campeonato Brasileiro da Série C, derrotando o Botafogo-PB, por 2 a 0. Jogo disputado, neste sábado no estádio Amigão, em Campina Grande. Os gols Ítalo e Ramon (contra) marcaram os gols do Treze, no primeiro tempo.

Final de jogo, com festa da torcida, pela primeira vitória do Treze, depois de oito rodadas, pois o time tem um jogo atrasado. Com o resultado, o Galo chegou aos sete pontos ganhos.

Esta foi a terceira derrota do Botafogo-PB, na Série C. Esta derrota deixou o time de João Pessoa mais próximo da linha de rebaixamento, estacionado nos oito pontos ganhos.

O Galo da Borborema joga, agora, contra o Imperatriz-MA, mais uma vez no estádio Amigão, em Campina Grande. Este jogo faz parte da primeira rodada, mas não aconteceu devido problemas do covid-19, por parte dos jogadores do time maranhense.

Otime do Botafogo terá pela frente, o Ferroviário-CE, no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida faz parte da fase de volta da competição nacional.  

Times

Treze – Andrey, Ítalo, Alisson Cassiano, Nilson Júnior e Gustavo; Vinícius Barba, Robson, Bruno Mota (Ermínio) e Douglas Lima (Maicon) ; Cláudio Murici (Douglas Packer) e Gilvan (Bruno Calixto).

Botafogo – Samuel, Marcos Martins, Marcelo Xavier (Luiz Gustavo), Donato e Chistiano; Everton Heleno (Herivelton), Juninho, Vitinho e Léo Moura (Higor); Ramon (Mário Baiano) e Diego Rosa.

Treze – PB 2×0 Botafogo – PB
Amigão – Campina Grande – PB Sábado, 03 de Outubro de 2020 17:00
Árbitro -Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistente 1 -Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Assistente 2 -Vitor Carmona Metestaine (SP)
Quarto Árbitro -Tiago Ramos de Oliveira (PB)
Analista de Campo Miguel Félix de Oliveira (PB)





Source link

Deixe uma resposta