Treze tem desfalques e reforços

0
83


Três jogadores do Treze continuam entregues aos departamento médico. E um está punido pelo terceiro cartão amarelo. Mas, outros dois que estavam no DM foram liberados e já participaram dos últimos treinos.

Entre os jogadores que estão machucaddos, está o atacante, Caxito. Ele sofreu uma lesão no ligamento colateral lateral, perspectiva de retorno na próxima sexta-feira.

Enquanto que, o zagueiro Alisson Cassiano, neste final de semana sofreu um corte no pé. O jogador tomou seis pontos e ainda não tem previsão de retorno.

O atacante, Edson Carioca é outro que continua no DM. Ele ainda se recuperando da fratura na clavícula, previsão de quatro semanas para retorno.

O meia Douglas Lima, punido pelo terceiro cartão amarelo, não vai poder atuar nesta quinta-feira, contra o Imperatriz-MA.

Reforços

Mas, o volante Bruno Menezes e lateral-esquerdo, Gilmar foram liberados e já retornaram aos treinos durante a semana, ficando à disposição do treinador Márcio Fernandes.

O atacante Matheus Lu ganhou condição de jogo, com seu nome publicado no BID da CBF. Com isso, ele passa a ser mais uma peça para o próximos compromissos, na linha de frente.





Source link

Deixe uma resposta