Treze vence a terceira seguida e mira o G4

0
31

[ad_1]

Com um gol em cada tempo, o Treze teve categoria para vencer o Imperatriz-MA por 2 a 1. O jogo valendo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Treze ocupa o quinto lugar e começar pensar no G4.

Esta foi a terceira vitória do Treze, consecutiva, na competicão. Jogando no Amigão, o Galo derrotou o Botafogo da Paraíba por 2 a 0 e ganhou do Imperatriz-MA por 4 a 1. E venceu o Imperatriz mais uma vez, neste domingo, no Maranhão por 2 a 1.

Os gols do Treze foram marcados por Douglas Lima dos 41 minutos do primeiro tempo e por Ítalo, aos dez minutos da etapa final. Giva descontou para o Imperatriz aos 43 minutos do segundo tempo.

O Treze esteve com Andrey, Léo Pereira, Ítalo, Nilson Júnior, Jairo (Bruno Menezes) e Gustavo; Vinícius Barba, Bruno Mota (Tales) e Douglas Packer; Gilvan (Marcos Vinícius) e Douglas Lima (Ermínio).

O Imperatriz-MA perdeu com Jairo, Reginaldo Júnior (Guilherme Garré), Tomais, Douglas, Wesley, Nonato (Blaise); Vinícius (Felipe), Edu Amparo (Erthal), Judson; Giva e Cesinha.

O árbitro foi Christiano Gayo Nascimento (DF), com os assistentes Lehi Sousa Silva e Leila Naiara Moreira da Cruz, também do DF.

Foram expulsos Guilherme Carré do Imperatriz e Leo Pereira do Treze.

O Treze terá uma semana para se preparar, visando seu próximo compromisso, para competição nacional. O Galo vai encarar o Santa Cruz-PER, sábado, às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande pela décima primeira rodada.

O Imperatriz-MA vai se deslocar até as cidade de Salvador, para enfrentar a Jacuipense, na Bahia.



[ad_2]

Source link

Deixe uma resposta