A Polícia Militar, Através do Batalhão do GIRO, Prende em Flagrante Suspeitos de Envolvimento com o Tráfico de Drogas em Goiânia

0
59

[ad_1]

Averiguando denúncia anônima a respeito de indivíduos que estavam traficando drogas em uma lan-house no Setor Campinas, uma equipe do Batalhão do GIRO, iniciou diligência para confirmar a veracidade da notícia e, com apoio de outras equipes do Comando do Policiamento da Capital – CPC, os cavaleiros de aço da PMGO abordaram e prenderam em flagrante dois indivíduos.

Com os infratores, no ato da revista pessoal, os militares encontraram porções de crack e dinheiro oriundo da venda de entorpecentes.

Durante as buscas realizadas para instruir o registro do flagrante, em outro local usado pelos traficantes para práticas ilícitas, os policiais militares apreenderam aproximadamente um quilo (1 kg) de crack, que estava sendo fracionado para facilitar o tráfico do entorpecente.

Encerradas as diligências os policiais militares conduziram os presos (que tem vários registros em seus antecedentes criminais) a Central de Flagrantes de Goiânia, para as medidas legais.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: GIRO

Plantão CPC: Alysson Rodrigues

[ad_2]

Source link

Deixe uma resposta