PMGO Prende Traficante que se Passava por Vendedor de Balas em Sinaleiros, Feiras e Praças na região de Aparecida de Goiânia-GO

0
68

[ad_1]

Hoje (15/10), a Polícia Militar, através do 8º Batalhão (2º CRPM), prendeu em flagrante um indivíduo que praticava o crime de tráfico de drogas, se passando por vendedor de balas em sinaleiros, feiras e praças, em Aparecida de Goiânia-GO.

O indivíduo foi abordado pelos policiais e durante a busca pessoal foram encontradas porções de maconha, cocaína e a quantia de R$ 1.250,00 (Mil Duzentos e Cinquenta) reais proveniente da comercialização da droga. Na ocasião, ele informou que havia mais drogas em sua residência.

Realizadas diligências, foi localizado na residência do abordado um tablete de maconha de aproximadamente um quilo, uma porção grande de cocaína, a quantia de R$ 2.050 (Dois Mil e Cinquenta) reais em dinheiro proveniente da comercialização da droga nos dias anteriores, além de uma balança de precisão.

O detido, “vulgo maranhão,” já possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto. Há suspeitas que ele pertence a uma facção criminosa de outro estado.

O infrator acreditava que com esse disfarce nunca iria ser notado pelas forças de segurança, chegou a relatar para a equipe que achava que havia encontrado o disfarce perfeito.

Diante disso, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Aparecida de Goiânia para os procedimentos legais.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 8º BPM – 2º CRPM

[ad_2]

Source link

Deixe uma resposta