Em alta no Ibope, religiosos vencem canais que investem milhões – Exibir Gospel

0
80


Os dados de setembro do Painel Nacional de Televisão, do Ibope, mostram que as emissoras religiosas ficam à frente de muitos canais que fazem grandes investimentos em divulgação e também na compra de filmes, programas e direitos de competições esportivas.

Vale ressaltar que não estamos considerando no levantamento a Record, segunda colocada no ranking, que pertence à Igreja Universal do Reino de Deus e exibe programas comandados por pastores em diversos horários, incluindo toda a madrugada, nem outros canais que alugam faixas em suas programações, como a Band, a RedeTV! e a CNT.

A primeira da lista é a Rede Vida (0,17 ponto), 14ª colocada no ranking geral, ficando à frente de Gloob, Universal TV e Megapix, os três canais do Grupo Globo, além de AXN, Nickelodeon e Record News.

Na 21ª colocação, vem a TV Aparecida, também da igreja católica, com 0,14 ponto. O canal está melhor qualificado que Discovery Home & Health, Fox Sports, TNT, Multishow, Space, Fox e Warner, entre outros.

Mais abaixo no ranking, dois canais estão juntos: TV Novo Tempo, da Igreja Adventista, e RIT, de R. R. Soares, respectivamente em 58º e 59º lugares, cada uma com 0,04 ponto.

As duas vencem canais como a ESPN, que exibe jogos da NBA e da NFL, além de campeonatos internacionais de futebol, Telecine Touch, Band News, MTV e HBO, entre outros.

Fonte:TVHistória



Source link

Deixe uma resposta