Fernandes Lima lança o single e a Music Session da faixa “Não desista”. – Exibir Gospel

0
79


Fernandes Lima lança single “Não desista” nas plataformas digitais e no YouTube

“Não desista”, faixa-título do mais recente CD de Fernandes Lima, será lançada como single nesta terça-feira, 6 de outubro, nas plataformas digitais. No mesmo dia, também estreia a Music Session da faixa. “Eu considero esta música um alerta para não negligenciarmos a salvação. De presente ainda temos aí o vídeo, para meditação da nossa decisão rumo à salvação eterna”, explica Fernandes.

A captação audiovisual foi realizada pela equipe da RIT TV, em seus estúdios no Rio de Janeiro, com direção da pra. Yara Oliveira, que detalha a produção: “Neste projeto Music Session, com o pastor Fernandes Lima, gravamos quatro vídeos, que em breve serão lançados. Tivemos a intenção de levar o recado da Palavra de Deus de um modo descontraído e alegre aos corações.  No cenário brincamos com elásticos, formas e cores.  Em cada take tentamos passar o ritmo e a alegria que o próprio pastor Fernandes transmite.

Toda equipe trabalhou com muito amor e dedicação para que você aí de casa possa ser contagiado com a unção e a alegria de cada projeto”, explica a pra. Yara Oliveira.

O nono álbum do cantor e pastor, lançado em 2020 pela Graça Music, é uma exortação ao povo de Deus em tempos de desesperança e caos mundial. Com muita fé e alegria, o “forrozeiro de Jesus” divulga a Palavra de Deus de maneira simples e irreverente, bebendo na fonte da música de raiz nordestina, com destaque para faixas com temática atualíssima, tais como a própria “Não desista”, “Fake News”, “Ainda temos esperança”, “Com os burros n’água”, “Xô pra lá”, dentre outras, compostas em sua maioria pelo Missionário R. R. Soares e por Carlinhos GerD, antigo parceiro musical de Fernandes. A produção ficou a cargo do próprio Carlinhos.

Contato imprensa Graça Music:

Leonardo Felix (21) 99602-9282 (cel./WhatsApp) (21) 3344-5997 – opção 6 (ramal 5828)E-mail: lsousa@ongrace.com

https://facebook.com/gracamusic

https://instagram.com/gracamusic





Source link

Deixe uma resposta