“Papagaio come semente e periquito que leva a fama ” – Mais uma da Saga Guara-DF

0
319

Desta vez falaremos apenas do “pão-e-circo” que a administração regional da cidade tenta promover a todo custo.

Precisavam ver!!  Só faltaram mobilizar a cidade por conta da troca das lâmpadas comuns pelas de LED. Isso é bom para cidade? Claro que é, mas se não seria tão jocoso se o parlamentar “da cidade” junto com seus lacaios comissionados fizessem disso – ao menos na intenção – uma “obra” faraônica.

Se formos puxar um pouco a fundo, talvez as pessoas se lembrariam que esse projeto de iluminação por lâmpadas de LED teve início na gestão anterior. O projeto, inclusive, abrange todo o Distrito Federal, mas claro que tem sempre alguém querendo colher os louros por isso, não é senhor deputado RODRIGO DELMASSO? 

O que me soa estranho é que, um deputado que “fiel” a todo e a qualquer governo que for eleito, não se empenhou tanto junto a CEB para que as obras tivessem um prazo de conclusão ao menos na cidade em que ele diz amar… ahhh amor….

Friso ainda que esse projeto da CEB que abrange todo o DF teve emenda de vários parlamentares. Então não foi algo único e exclusivo do grande e altruísta deputado.

Hoje nos deparamos com uma cidade, que já foi modelo, se contentar com troca de lâmpadas por LED feito por uma empresa pública ( CEB), obras que se forem realizadas – de infraestrutura, construção, manutenção e afins é pela NOVACAP  ….Tantas outras coisas que estão aquém de administração regional e estes fazem questão de dizer que “se não fosse pela Administração do Guará, nada estaria sendo feito”
Uma cidade onde há varias quadras poliesportivas desassistidas, praças e áreas de lazer jogadas a própria sorte e, ainda, juram por Deus do Céu que estão TRABALHANDO pela cidade.

A bem verdade é que enquanto as pessoas trocarem seus votos por promessas vazias, eternizaremos parlamentares como esse no poder. A culpa não é somente do Delmasso que “dá de ombros” para o Guará, a culpa principal é de quem acredita em história da Carochinha e vota em pessoas como ele.

Quem não lutar pelo futuro que quer, terá de aceitar o que vier.
Parem de terceirizar suas culpas. Façam uma introspecção e tentem mudar nas próximas eleições, para não ficarmos na mesmice de eleger quem não soma para população e depois passarmos 04 anos reclamando.

É meu povo… só se mudou o queijo. Os ratos continuam o mesmos. Só queremos saber até quando ….

Deixe uma resposta