OAB-DF : GUILHERME CAMPELO

0
319

O que as pessoas se perguntam bastante é que como um advogado de pouca idade (36 anos ) , renomado , bem sucedido , pretende se enveredar nas trilhas tortuosas que são as eleições da OAB.

Eis a questão !!

Mas a resposta é praticamente óbvia: formar uma nova via suscita , coesa, com credibilidade para que a advocacia em geral volte a acreditar na Instituição , pois não é o que se vê hoje dia.

A OAB-DF está, até então , monopolizada pelos grupos (adversários ) Kiko Caputo e Ibaneis Rocha. O que se tem ? Mais do mesmo eleição após eleição.

Como um visionário e idealista , Guilherme Campelo se colocou à disposição do pleito para dar uma outra alternativa à advocacia -sem os vícios políticos de sempre – para o resgate do que um dia a OAB já representou: uma instituição acreditada pelos advogados e credibilizada pela sociedade.

Todos os candidatos , eu disse todos , falam em renovação.
Renovação do que ?
Renovar colocando suporte para carregadores em massa como na subseção do Gama ? “Renovar” um Conselho Federal com os “bispos “ de sempre ? “Renovar” com os mesmos discurso do “novo” só que sempre é o “de novo” … ??

E para que isso ?

Até quando a advocacia vai apostar nas mesmas cartas marcadas , com os mesmos coringas e esperar “renovação”?
Será que assistiram o famoso clássico “Alice no País das Maravilhas”?

Que me perdoem as ironias , mas não se faz uma nova política com os mesmos políticos.

Votam para mudar o queijo , mas os ratos continuam os mesmos ?

Aqui está Guilherme Vaccaro Capriata Campelo , um jovem advogado visionário que quer mostrar que é possível haver mudanças efusivas e eficazes na OAB-DF, cheio de ideias e com ideais que não irá ser corrompido.

A advocacia precisa de mudança ,e se querem dias melhores e de esperança, o nome é Guilherme Campelo.

Acompanhe seu trabalho em suas redes
Instagram: guilhermecampelo

Guilherme Vaccaro Capriata Campelo e filho de Estenio Campelo (uma verdadeira autarquia jurídica) e sobrinho do ex-ministro do TCU Valmir Campelo.

Deixe uma resposta