Eleições OAB-DF: “Diminuindo futilidades com verba da seccional vamos reduzir a anuidade”, diz Carlos Souza

0
226

Por: justiçaemfoco.com.br

 

Depois de Leonardo Rangel aceitar o cargo de secretário geral, o pré-candidato à presidência da OAB-DF Guilherme Campelo conta com Carlos Alberto Araújo de Souza para tesoureiro.

Carlos Souza é o advogado que comanda o escritório Medeiros & Souza Advogados, com sede na capital federal. Sua atuação é forte junto a vários tribunais e instâncias revisoras e especiais, como TJDFT, TRF 1ª Região, STM, TST, STJ e STF, principalmente na defesa de direitos fundamentais.

Também, é um apoiador da advocacia jovem, como Campelo. “Aceitei com alegria o convite, porque Guilherme representa a renovação necessária na Ordem. Diminuindo os jantares e as futilidades com a verba da seccional, vamos reduzir a anuidade”, destacou Dr. Carlos.

A declaração vai ao encontro da proposta de Campelo de reduzir pela metade a anuidade no primeiro ano de sua gestão. O pré-candidato comemorou o avanço da chapa: “Com pessoas competentes e determinação, estou firme na luta pela gestão. Meu principal interesse é mudar a forma de tratar o advogado, é defendê-lo.”

Deixe uma resposta