- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasJoão Paulo alcança artilharia da Ponte no ano e engata melhor série...

João Paulo alcança artilharia da Ponte no ano e engata melhor série da carreira


— Continua depois da publicidade —


Em alta após a paralisação do Campeonato Paulista, João Paulo iguala Roger e alcança artilharia da Ponte Preta no ano com seis gols.

Melhor em campo na vitória em cima do CSA por 2 a 1, na última sexta-feira, no Moisés Lucarelli, meio-campista balançou as redes nos três últimos jogos da Macaca na Série B e engata melhor sequência goleadora de toda a carreira.

LEIA MAIS: Com vitória em cima do CSA, Ponte dissolve estatística negativa contra nordestinos

O camisa 10, titular absoluto em todas as partidas desde a retomada do calendário em meio à pandemia, deixou sua marca consecutivamente nos jogos contra Vitória, Oeste e CSA.

Em março de 2016, com a camisa do Coruripe, fez em cima de Murici, ASA e CRB no Campeonato Alagoano, também anotando em dose tripla.

Além de seis gols marcados, João Paulo já contribuiu com quatro assistências com a camisa da Macaca e é o principal protagonista do sistema ofensivo em 2020.

AGENDA

Em sequência de dois jogos por semana, a Ponte Preta dá pausa na Série B do Campeonato Brasileiro e concentra atenções na Copa do Brasil.

No mata-mata, torneio mais rentável do Brasil, time campineira viaja ao Pernambuco e encara o Afogados da Ingazeira na próxima terça-feira, 25 de agosto, às 16h, no Estádio Vianão.

Por ter vencido a Coruja pelo placar de 3 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em 12 de março, time dirigido pelo técnico João Brigatti pode perder por até dois gols de diferença para avançar à quarta fase e embolsar R$ 2 milhões em premiação.





Source link

Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -