- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasCeasa-DF coloca três unidades comerciais novas em licitação

Ceasa-DF coloca três unidades comerciais novas em licitação


A Ceasa-DF abriu licitação – na modalidade de Pregão Eletrônico – para ocupação de espaços padronizados e individualizados, mediante Termo de Permissão Remunerada de Uso – TPRU, destinados ao comércio em nível de atacado de produtos alimentícios de natureza típica, a exemplo de hortifrutigranjeiros, cereais e pescados e atividades que estejam em consonância com a missão da empresa pública.

Os boxes são vazados, ou seja, têm portas na parte da frente e na de trás, permitindo uma melhor logística no momento de carga e descarga| Foto: Divulgação/Ceasa-DF

Serão licitados três boxes (os de números 4, 5 e 6) do Pavilhão B/10A, sendo dois (4 e 5) compondo uma única unidade comercial (agrupado). Desta forma, vão à licitação dois itens.

Diferencial

As unidades são novas, com 282,50m2 e pé direito de 10m50; e 565m2 a unidade agrupada. O grande diferencial é que elas são vazadas, ou seja, têm portas na parte da frente e na de trás, permitindo uma melhor logística no momento de carga e descarga. Além disso, há duas baias para os caminhões em cada lado.

A iluminação do pavilhão é de LED, e a unidade possui estrutura para o reuso d’água, com vistas à irrigação e ao combate a incêndios, visando tanto questões de economia energética, quanto questões ambientais. Os boxes também possuem estrutura para construção de painéis de energia solar.

O início da licitação será às 10h do próximo dia 14, no site www.comprasnet.gov.br. As propostas serão recebidas a partir das 8h da data da divulgação do edital no sítio da Comprasnet.

>> Confira o Edital de Pregão Eletrônico

Serviço

1. Início da Sessão de Disputa: às 10h do dia 14 de julho de 2021
2. Local: no site comprasnet.gov.br
3. UASG: 926245 – Centrais de Abastecimento do Distrito Federal – Ceasa/DF
4. Recebimento das propostas: a partir das 8h da data da divulgação do edital no site comprasnet.gov.br
5. Data final para recebimento das propostas: às 10h do dia 14 de julho de 2021
6. Referência de tempo: toda referência de tempo estabelecida no edital corresponde, obrigatoriamente, ao horário de Brasília
7. E-mail para contato: [email protected]

 

*Com informações da Ceasa-DF

Fonte: Agência Brasília





Source link

Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -