Palmeiras x Internacional terá a mesma equipe de arbitragem de Santos x Flamengo

0
168


— Continua depois da publicidade —


A partida entre Palmeiras e Internacional – marcada para quarta-feira (2) às 21:30 no Allianz Parque – terá a mesma equipe de arbitragem que atuou em Santos contra Flamengo, ocorrido no último domingo (30).

Com Wilton Pereira Sampaio como árbitro principal, o jogo terá Elmo Resende no comando do VAR e Bruno Pires e Leone Carvalho Rocha como assistentes. Na Vila Belmiro, a equipe de arbitragem se envolveu em algumas polêmicas que geraram revolta de torcedores e diretores santistas por conta da anulação e da demora para a revisão de dois gols do time da casa.

As equipes de arbitragem para as partidas do Campeonato Brasileiro são predefinidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e divulgadas no próprio site.

Além disso, Wilton Pereira Sampaio foi responsável por apitar o mesmo confronto pelas quartas de finais da Copa do Brasil de 2015, partida que terminou com uma vitória alviverde por 3 a 2. A performance do árbitro no jogo foi motivo de reclamação da torcida do Internacional.

Além de Santos x Flamengo, Wilton Sampaio já apitou Goiás x Atlético Goianiense, Vasco da Gama x São Paulo e Grêmio x Fluminense nesta edição de Campeonato Brasileiro. Na partida no São Januário, o mesmo árbitro foi alvo de reclamação da torcida do tricolor paulista por conta do tempo de acréscimos após duas paradas para revisões do VAR.

Para saber tudo do Palmeiras e do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.





Source link

Deixe uma resposta