Polícia Militar do Distrito Federal

0
126


Polícia Militar do Distrito Federal – Jornal Fogo Cruzado DF







Os policiais do Batalhão de Trânsito intensificaram a fiscalização de motocicletas em três regiões do Distrito Federal, neste domingo (30). As áreas escolhidas foram Ceilândia, Águas Claras e Plano Piloto. A Polícia Militar vem percebendo o aumento no desrespeito às leis de trânsito, principalmente nessas regiões.

Em Ceilândia, 12 motociclistas foram flagrados dirigindo sem habilitação. Outros cinco foram autuados por transportar botijões de gás de cozinha de forma irregular. Três motociclistas foram multados porque as motos possuíam débitos que excediam o valor dos veículos.

Em Águas Claras, o alvo principal foram os motociclistas que entregam comida por aplicativos. A fiscalização encontrou dois motociclistas inabilitados ou fora de categoria. Três motocicletas foram levadas para o depósito do Detran por não estarem licenciadas.

Na área central de Brasília, o Batalhão de Trânsito abordou aproximadamente 70 motoristas. As irregularidades mais comuns foram uso de celular e não portar CNH e/ou CLRV.

A proposta do Batalhão de Trânsito é expandir a fiscalização para outras regiões do Distrito Federal.

Source link








%d blogueiros gostam disto:






Source link

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: