- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
Inícioultimas noticiasCasal é detido após ameaçar de morte, agredir e se apossar da...

Casal é detido após ameaçar de morte, agredir e se apossar da casa de genitor em Santa Maria


Um casal foi detido pela Polícia Militar pelos crimes de ameaça, dano, injúria e lesão corporal, por volta das 20h40 desta quarta-feira (3), no Conjunto I, 1ª etapa, Condomínio Porto Rico, em Santa Maria.

Policiais militares do 26º BPM foram designados pelo Copom (190) para averiguar ocorrência de vias de fato. A equipe verificou no local que um jovem, de 24 anos, e sua namorada, uma adolescente de 17 anos, estariam impedindo o pai e o irmão do rapaz de adentrarem à residência e os ameaçaram de morte, com o intuito de se apossar da casa.

A adolescente, que antes havia agredido o sogro com uma picareta, atingindo-lhe o ombro, também arremessou vários pedaços de madeira contra a equipe policial e os familiares do namorado e tentou se evadir, mas foi alcançada e contida.

O rapaz, após ameaçar seu genitor com uma faca, evadiu-se antes da chegada do prefixo.
Com a anuência do proprietário da casa, de 48 anos, foi realizada uma busca no quarto do rapaz, onde foi encontrado aproximadamente meio quilo de maconha.

O autor que estava nas proximidades, observando as ações da polícia, após denúncia de populares, foi capturado com apoio de outro prefixo e, indagado, assumiu a propriedade da droga e afirmou que seria para uso próprio e para comercializar.

A adolescente foi apreendida e apresentada na DCA, onde foi autuada por Ato Infracional análogo à Ameaça, Dano, injúria e Lesão Corporal. O rapaz foi apresentado à equipe da 20ª DP e autuado por Ameaça e Tráfico de Entorpecente.

Equipe: ST Lopes Siqueira, CB Clécio e SD Osório.
Apoio: SGT Roseno, SD Kayque, SD Carlos Reis.

Fonte: PMDF



Source link

Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -